domingo, 16 de julho de 2017

Sugestões de avaliações descritivas por aluno


Relatório de Avaliação Descritiva



EDUCAÇÃO INFANTIL > REGULAR > PRÉ-ESCOLA > PRÉ-ESCOLA I

ED. INF. 04 ANOS

2º BIMESTRE

ALUN@
COM BASE NOS OBJETIVOS TRABALHADOS NO BIMESTRE, FOI POSSÍVEL OBSERVAR QUE A ALUNA APRESENTOU UM BOM DESENVOLVIMENTO EM SUA COORDENAÇÃO MOTORA GROSSA, PARTICIPANDO COM ALEGRIA DAS ATIVIDADES QUE ENVOLVEM MOVIMENTO COM O CORPO, AMPLIANDO A CONFIANÇA EM SUA CAPACIDADE MOTORA.

ALUN@
OBSERVANDO O DESEMPENHO DA ALUNA, FOI CONSTATADO QUE NESTE BIMESTRE APRESENTOU UM BOM DESENVOLVIMENTO EM SUA COORDENAÇÃO MOTORA GROSSA, DEMONSTRANDO CONFIANÇA EM SUAS POSSIBILIDADES DE AÇÃO E MOVIMENTO.

ALUN@
A PARTIR DAS ATIVIDADES APRESENTADAS, O ALUNO DEMONSTROU UM BOM DESENVOLVIMENTO EM SUA COORDENAÇÃO MOTORA GROSSA, ESTÁ DESENVOLVENDO UMA MOTRICIDADE SAUDÁVEL, USANDO CONVENIENTEMENTE GESTOS E RITMOS CORPORAIS DIVERSOS DURANTE AS BRINCADEIRAS E ATIVIDADES PROPOSTAS, PRINCIPALMENTE NAS COLETIVAS.

ALUN@
CONFORME ASPECTOS VERIFICADOS NESSE BIMESTRE O ALUNO APRESENTOU UM BOM DESENVOLVIMENTO EM SUA COORDENAÇÃO MOTORA GROSSA, ESTÁ DESENVOLVENDO UMA MOTRICIDADE SAUDÁVEL, ONDE APRECIA PARTICIPAR DE JOGOS E BRINCADEIRAS QUE ENVOLVEM HABILIDADES MOTORAS DIVERSAS.

ALUN@
COM BASE NOS OBJETIVOS TRABALHADOS NO BIMESTRE, FOI POSSÍVEL OBSERVAR QUE O ALUNO APRESENTOU UM BOM DESENVOLVIMENTO EM SUA COORDENAÇÃO MOTORA GROSSA, PARTICIPANDO COM ALEGRIA DAS ATIVIDADES QUE ENVOLVEM MOVIMENTO COM O CORPO, AMPLIANDO A CONFIANÇA EM SUA CAPACIDADE MOTORA.

ALUN@
OBSERVANDO O DESEMPENHO DO ALUNO, FOI CONSTATADO QUE NESTE BIMESTRE ELE APRESENTOU UM BOM DESENVOLVIMENTO EM SUA COORDENAÇÃO MOTORA GROSSA, DEMONSTRANDO CONFIANÇA EM SUAS POSSIBILIDADES DE AÇÃO E MOVIMENTO.

ALUN@
A PARTIR DAS ATIVIDADES APRESENTADAS, A ALUNA DEMONSTROU APRESENTOU UM BOM DESENVOLVIMENTO EM SUA COORDENAÇÃO MOTORA GROSSA, ESTÁ DESENVOLVENDO UMA MOTRICIDADE SAUDÁVEL, USANDO CONVENIENTEMENTE GESTOS E RITMOS CORPORAIS DIVERSOS DURANTE AS BRINCADEIRAS E ATIVIDADES PROPOSTAS, PRINCIPALMENTE NAS COLETIVAS.

ALUN@
CONFORME ASPECTOS VERIFICADOS NESSE BIMESTRE A ALUNA APRESENTOU UM BOM DESENVOLVIMENTO EM SUA COORDENAÇÃO MOTORA GROSSA, ESTÁ DESENVOLVENDO UMA MOTRICIDADE SAUDÁVEL, ONDE APRECIA PARTICIPAR DE JOGOS E BRINCADEIRAS QUE ENVOLVEM HABILIDADES MOTORAS DIVERSAS. EM SITUAÇÕES DE CONFLITO USA MEIOS FÍSICOS PARA ALCANÇAR O QUE DESEJA.

ALUN@
CONFORME ASPECTOS VERIFICADOS NESSE BIMESTRE O ALUNO APRESENTOU UM BOM DESENVOLVIMENTO EM SUA COORDENAÇÃO MOTORA GROSSA, PARTICIPANDO COM ALEGRIA DAS ATIVIDADES QUE ENVOLVEM MOVIMENTO COM O CORPO, AMPLIANDO A CONFIANÇA EM SUA CAPACIDADE MOTORA.

ALUN@
COM BASE NOS OBJETIVOS TRABALHADOS NO BIMESTRE, FOI POSSÍVEL OBSERVAR QUE O ALUNO APRESENTOU UM BOM DESENVOLVIMENTO EM SUA COORDENAÇÃO MOTORA GROSSA, DEMONSTRANDO CONFIANÇA EM SUAS POSSIBILIDADES DE AÇÃO E MOVIMENTO.

ALUN@
OBSERVANDO O DESEMPENHO DO ALUNO, FOI CONSTATADO QUE NESTE BIMESTRE ELE APRESENTOU UM BOM DESENVOLVIMENTO EM SUA COORDENAÇÃO MOTORA GROSSA, ESTÁ DESENVOLVENDO UMA MOTRICIDADE SAUDÁVEL, USANDO CONVENIENTEMENTE GESTOS E RITMOS CORPORAIS DIVERSOS DURANTE AS BRINCADEIRAS E ATIVIDADES PROPOSTAS, PRINCIPALMENTE NAS COLETIVAS.

ALUN@
A PARTIR DAS ATIVIDADES APRESENTADAS, O ALUNO APRESENTOU UM BOM DESENVOLVIMENTO EM SUA COORDENAÇÃO MOTORA GROSSA, ESTÁ DESENVOLVENDO UMA MOTRICIDADE SAUDÁVEL, ONDE APRECIA PARTICIPAR DE JOGOS E BRINCADEIRAS QUE ENVOLVEM HABILIDADES MOTORAS DIVERSAS.

ALUN@
OBSERVANDO O DESEMPENHO DO ALUNO, FOI CONSTATADO QUE NESTE BIMESTRE ELE APRESENTOU UM BOM DESENVOLVIMENTO EM SUA COORDENAÇÃO MOTORA GROSSA, PARTICIPANDO COM ALEGRIA DAS ATIVIDADES QUE ENVOLVEM MOVIMENTO COM O CORPO, AMPLIANDO A CONFIANÇA EM SUA CAPACIDADE MOTORA.

ALUN@
CONFORME ASPECTOS VERIFICADOS NESSE BIMESTRE A ALUNA APRESENTOU UM BOM DESENVOLVIMENTO EM SUA COORDENAÇÃO MOTORA GROSSA, DEMONSTRANDO CONFIANÇA EM SUAS POSSIBILIDADES DE AÇÃO E MOVIMENTO.

ALUN@
COM BASE NOS OBJETIVOS TRABALHADOS NO BIMESTRE, FOI POSSÍVEL OBSERVAR QUE A ALUNA APRESENTOU UM BOM DESENVOLVIMENTO EM SUA COORDENAÇÃO MOTORA GROSSA, ESTÁ DESENVOLVENDO UMA MOTRICIDADE SAUDÁVEL, USANDO CONVENIENTEMENTE GESTOS E RITMOS CORPORAIS DIVERSOS DURANTE AS BRINCADEIRAS E ATIVIDADES PROPOSTAS, PRINCIPALMENTE NAS COLETIVAS.

ALUN@
OBSERVANDO O DESEMPENHO DO ALUNO, FOI CONSTATADO QUE NESTE BIMESTRE A ALUNA APRESENTOU UM BOM DESENVOLVIMENTO EM SUA COORDENAÇÃO MOTORA GROSSA, ESTÁ DESENVOLVENDO UMA MOTRICIDADE SAUDÁVEL, ONDE APRECIA PARTICIPAR DE JOGOS E BRINCADEIRAS QUE ENVOLVEM HABILIDADES MOTORAS DIVERSAS. EM SITUAÇÕES DE CONFLITO USA MEIOS FÍSICOS PARA ALCANÇAR O QUE DESEJA.

ALUN@
A PARTIR DAS ATIVIDADES APRESENTADAS, O ALUNO DEMONSTROU HABILIDADES EM CORRER, SALTAR, APRESENTANDO UM BOM DESENVOLVIMENTO DE SUA COORDENAÇÃO MOTORA, PARTICIPANDO COM ALEGRIA DAS ATIVIDADES QUE ENVOLVEM MOVIMENTO COM O CORPO, AMPLIANDO A CONFIANÇA EM SUA CAPACIDADE MOTORA.

ALUN@
CONFORME ASPECTOS VERIFICADOS NESSE BIMESTRE A ALUNA APRESENTOU UM BOM DESENVOLVIMENTO EM SUA COORDENAÇÃO MOTORA GROSSA, DEMONSTRANDO CONFIANÇA EM SUAS POSSIBILIDADES DE AÇÃO E MOVIMENTO.

ALUN@
OBSERVANDO O DESEMPENHO DO ALUNO, FOI CONSTATADO QUE NESTE BIMESTRE ELE APRESENTOU UM BOM DESENVOLVIMENTO EM SUA COORDENAÇÃO MOTORA GROSSA, ESTÁ DESENVOLVENDO UMA MOTRICIDADE SAUDÁVEL, USANDO CONVENIENTEMENTE GESTOS E RITMOS CORPORAIS DIVERSOS DURANTE AS BRINCADEIRAS E ATIVIDADES PROPOSTAS, PRINCIPALMENTE NAS COLETIVAS.

ALUN@
OBSERVANDO O DESEMPENHO DO ALUNO, FOI CONSTATADO QUE NESTE BIMESTRE A ALUNA APRESENTOU UM BOM DESENVOLVIMENTO EM SUA COORDENAÇÃO MOTORA GROSSA, PARTICIPANDO COM ALEGRIA DAS ATIVIDADES QUE ENVOLVEM MOVIMENTO COM O CORPO, AMPLIANDO A CONFIANÇA EM SUA CAPACIDADE MOTORA.

ALUN@
A PARTIR DAS ATIVIDADES APRESENTADAS, O ALUNO DEMONSTROU HABILIDADES EM CORRER, PULAR, APRESENTANDO BOM DESENVOLVIMENTO DE SUA COORDENAÇÃO MOTORA GROSSA, DEMONSTRANDO CONFIANÇA EM SUAS POSSIBILIDADES DE AÇÃO E MOVIMENTO.

ALUN@
COM BASE NOS OBJETIVOS TRABALHADOS NO BIMESTRE, FOI POSSÍVEL OBSERVAR QUE O ALUNO APRESENTOU UM BOM DESENVOLVIMENTO EM SUA COORDENAÇÃO MOTORA GROSSA, ESTÁ DESENVOLVENDO UMA MOTRICIDADE SAUDÁVEL, USANDO CONVENIENTEMENTE GESTOS E RITMOS CORPORAIS DIVERSOS DURANTE AS BRINCADEIRAS E ATIVIDADES PROPOSTAS, PRINCIPALMENTE NAS COLETIVAS.

ALUN@
COM BASE NOS OBJETIVOS TRABALHADOS NO BIMESTRE, FOI POSSÍVEL OBSERVAR QUE A ALUNA APRESENTOU UM BOM DESENVOLVIMENTO EM SUA COORDENAÇÃO MOTORA GROSSA, PARTICIPANDO COM ALEGRIA DAS ATIVIDADES QUE ENVOLVEM MOVIMENTO COM O CORPO, AMPLIANDO A CONFIANÇA EM SUA CAPACIDADE MOTORA.

ALUN@
A PARTIR DAS ATIVIDADES APRESENTADAS, O ALUNO APRESENTOU UM BOM DESENVOLVIMENTO EM SUA COORDENAÇÃO MOTORA GROSSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário