Relatório
de Avaliação Descritiva
EDUCAÇÃO
INFANTIL > REGULAR > PRÉ-ESCOLA > PRÉ-ESCOLA I
ED.
INF. 04 ANOS
2º
BIMESTRE
ALUN@
COM BASE NOS OBJETIVOS
TRABALHADOS NO BIMESTRE, FOI POSSÍVEL OBSERVAR QUE A ALUNA APRESENTOU UM BOM
DESENVOLVIMENTO EM SUA COORDENAÇÃO MOTORA GROSSA, PARTICIPANDO COM ALEGRIA DAS
ATIVIDADES QUE ENVOLVEM MOVIMENTO COM O CORPO, AMPLIANDO A CONFIANÇA EM SUA
CAPACIDADE MOTORA.
ALUN@
OBSERVANDO O DESEMPENHO DA
ALUNA, FOI CONSTATADO QUE NESTE BIMESTRE APRESENTOU UM BOM DESENVOLVIMENTO EM
SUA COORDENAÇÃO MOTORA GROSSA, DEMONSTRANDO CONFIANÇA EM SUAS POSSIBILIDADES DE
AÇÃO E MOVIMENTO.
ALUN@
A PARTIR DAS ATIVIDADES
APRESENTADAS, O ALUNO DEMONSTROU UM BOM DESENVOLVIMENTO EM SUA COORDENAÇÃO
MOTORA GROSSA, ESTÁ DESENVOLVENDO UMA MOTRICIDADE SAUDÁVEL, USANDO
CONVENIENTEMENTE GESTOS E RITMOS CORPORAIS DIVERSOS DURANTE AS BRINCADEIRAS E
ATIVIDADES PROPOSTAS, PRINCIPALMENTE NAS COLETIVAS.
ALUN@
CONFORME ASPECTOS VERIFICADOS
NESSE BIMESTRE O ALUNO APRESENTOU UM BOM DESENVOLVIMENTO EM SUA COORDENAÇÃO
MOTORA GROSSA, ESTÁ DESENVOLVENDO UMA MOTRICIDADE SAUDÁVEL, ONDE APRECIA
PARTICIPAR DE JOGOS E BRINCADEIRAS QUE ENVOLVEM HABILIDADES MOTORAS DIVERSAS.
ALUN@
COM BASE NOS OBJETIVOS
TRABALHADOS NO BIMESTRE, FOI POSSÍVEL OBSERVAR QUE O ALUNO APRESENTOU UM BOM
DESENVOLVIMENTO EM SUA COORDENAÇÃO MOTORA GROSSA, PARTICIPANDO COM ALEGRIA DAS
ATIVIDADES QUE ENVOLVEM MOVIMENTO COM O CORPO, AMPLIANDO A CONFIANÇA EM SUA
CAPACIDADE MOTORA.
ALUN@
OBSERVANDO O DESEMPENHO DO
ALUNO, FOI CONSTATADO QUE NESTE BIMESTRE ELE APRESENTOU UM BOM DESENVOLVIMENTO
EM SUA COORDENAÇÃO MOTORA GROSSA, DEMONSTRANDO CONFIANÇA EM SUAS POSSIBILIDADES
DE AÇÃO E MOVIMENTO.
ALUN@
A PARTIR DAS ATIVIDADES
APRESENTADAS, A ALUNA DEMONSTROU APRESENTOU UM BOM DESENVOLVIMENTO EM SUA
COORDENAÇÃO MOTORA GROSSA, ESTÁ DESENVOLVENDO UMA MOTRICIDADE SAUDÁVEL, USANDO
CONVENIENTEMENTE GESTOS E RITMOS CORPORAIS DIVERSOS DURANTE AS BRINCADEIRAS E
ATIVIDADES PROPOSTAS, PRINCIPALMENTE NAS COLETIVAS.
ALUN@
CONFORME ASPECTOS VERIFICADOS
NESSE BIMESTRE A ALUNA APRESENTOU UM BOM DESENVOLVIMENTO EM SUA COORDENAÇÃO
MOTORA GROSSA, ESTÁ DESENVOLVENDO UMA MOTRICIDADE SAUDÁVEL, ONDE APRECIA
PARTICIPAR DE JOGOS E BRINCADEIRAS QUE ENVOLVEM HABILIDADES MOTORAS DIVERSAS.
EM SITUAÇÕES DE CONFLITO USA MEIOS FÍSICOS PARA ALCANÇAR O QUE DESEJA.
ALUN@
CONFORME ASPECTOS VERIFICADOS
NESSE BIMESTRE O ALUNO APRESENTOU UM BOM DESENVOLVIMENTO EM SUA COORDENAÇÃO
MOTORA GROSSA, PARTICIPANDO COM ALEGRIA DAS ATIVIDADES QUE ENVOLVEM MOVIMENTO
COM O CORPO, AMPLIANDO A CONFIANÇA EM SUA CAPACIDADE MOTORA.
ALUN@
COM BASE NOS OBJETIVOS
TRABALHADOS NO BIMESTRE, FOI POSSÍVEL OBSERVAR QUE O ALUNO APRESENTOU UM BOM
DESENVOLVIMENTO EM SUA COORDENAÇÃO MOTORA GROSSA, DEMONSTRANDO CONFIANÇA EM
SUAS POSSIBILIDADES DE AÇÃO E MOVIMENTO.
ALUN@
OBSERVANDO O DESEMPENHO DO
ALUNO, FOI CONSTATADO QUE NESTE BIMESTRE ELE APRESENTOU UM BOM DESENVOLVIMENTO
EM SUA COORDENAÇÃO MOTORA GROSSA, ESTÁ DESENVOLVENDO UMA MOTRICIDADE SAUDÁVEL,
USANDO CONVENIENTEMENTE GESTOS E RITMOS CORPORAIS DIVERSOS DURANTE AS BRINCADEIRAS
E ATIVIDADES PROPOSTAS, PRINCIPALMENTE NAS COLETIVAS.
ALUN@
A PARTIR DAS ATIVIDADES
APRESENTADAS, O ALUNO APRESENTOU UM BOM DESENVOLVIMENTO EM SUA COORDENAÇÃO
MOTORA GROSSA, ESTÁ DESENVOLVENDO UMA MOTRICIDADE SAUDÁVEL, ONDE APRECIA
PARTICIPAR DE JOGOS E BRINCADEIRAS QUE ENVOLVEM HABILIDADES MOTORAS DIVERSAS.
ALUN@
OBSERVANDO O DESEMPENHO DO
ALUNO, FOI CONSTATADO QUE NESTE BIMESTRE ELE APRESENTOU UM BOM DESENVOLVIMENTO
EM SUA COORDENAÇÃO MOTORA GROSSA, PARTICIPANDO COM ALEGRIA DAS ATIVIDADES QUE
ENVOLVEM MOVIMENTO COM O CORPO, AMPLIANDO A CONFIANÇA EM SUA CAPACIDADE MOTORA.
ALUN@
CONFORME ASPECTOS VERIFICADOS
NESSE BIMESTRE A ALUNA APRESENTOU UM BOM DESENVOLVIMENTO EM SUA COORDENAÇÃO
MOTORA GROSSA, DEMONSTRANDO CONFIANÇA EM SUAS POSSIBILIDADES DE AÇÃO E
MOVIMENTO.
ALUN@
COM BASE NOS OBJETIVOS
TRABALHADOS NO BIMESTRE, FOI POSSÍVEL OBSERVAR QUE A ALUNA APRESENTOU UM BOM
DESENVOLVIMENTO EM SUA COORDENAÇÃO MOTORA GROSSA, ESTÁ DESENVOLVENDO UMA
MOTRICIDADE SAUDÁVEL, USANDO CONVENIENTEMENTE GESTOS E RITMOS CORPORAIS
DIVERSOS DURANTE AS BRINCADEIRAS E ATIVIDADES PROPOSTAS, PRINCIPALMENTE NAS
COLETIVAS.
ALUN@
OBSERVANDO O DESEMPENHO DO
ALUNO, FOI CONSTATADO QUE NESTE BIMESTRE A ALUNA APRESENTOU UM BOM
DESENVOLVIMENTO EM SUA COORDENAÇÃO MOTORA GROSSA, ESTÁ DESENVOLVENDO UMA
MOTRICIDADE SAUDÁVEL, ONDE APRECIA PARTICIPAR DE JOGOS E BRINCADEIRAS QUE
ENVOLVEM HABILIDADES MOTORAS DIVERSAS. EM SITUAÇÕES DE CONFLITO USA MEIOS
FÍSICOS PARA ALCANÇAR O QUE DESEJA.
ALUN@
A PARTIR DAS ATIVIDADES
APRESENTADAS, O ALUNO DEMONSTROU HABILIDADES EM CORRER, SALTAR, APRESENTANDO UM
BOM DESENVOLVIMENTO DE SUA COORDENAÇÃO MOTORA, PARTICIPANDO COM ALEGRIA DAS
ATIVIDADES QUE ENVOLVEM MOVIMENTO COM O CORPO, AMPLIANDO A CONFIANÇA EM SUA
CAPACIDADE MOTORA.
ALUN@
CONFORME ASPECTOS VERIFICADOS
NESSE BIMESTRE A ALUNA APRESENTOU UM BOM DESENVOLVIMENTO EM SUA COORDENAÇÃO
MOTORA GROSSA, DEMONSTRANDO CONFIANÇA EM SUAS POSSIBILIDADES DE AÇÃO E
MOVIMENTO.
ALUN@
OBSERVANDO O DESEMPENHO DO
ALUNO, FOI CONSTATADO QUE NESTE BIMESTRE ELE APRESENTOU UM BOM DESENVOLVIMENTO
EM SUA COORDENAÇÃO MOTORA GROSSA, ESTÁ DESENVOLVENDO UMA MOTRICIDADE SAUDÁVEL,
USANDO CONVENIENTEMENTE GESTOS E RITMOS CORPORAIS DIVERSOS DURANTE AS
BRINCADEIRAS E ATIVIDADES PROPOSTAS, PRINCIPALMENTE NAS COLETIVAS.
ALUN@
OBSERVANDO O DESEMPENHO DO
ALUNO, FOI CONSTATADO QUE NESTE BIMESTRE A ALUNA APRESENTOU UM BOM
DESENVOLVIMENTO EM SUA COORDENAÇÃO MOTORA GROSSA, PARTICIPANDO COM ALEGRIA DAS
ATIVIDADES QUE ENVOLVEM MOVIMENTO COM O CORPO, AMPLIANDO A CONFIANÇA EM SUA
CAPACIDADE MOTORA.
ALUN@
A PARTIR DAS ATIVIDADES APRESENTADAS,
O ALUNO DEMONSTROU HABILIDADES EM CORRER, PULAR, APRESENTANDO BOM
DESENVOLVIMENTO DE SUA COORDENAÇÃO MOTORA GROSSA, DEMONSTRANDO CONFIANÇA EM
SUAS POSSIBILIDADES DE AÇÃO E MOVIMENTO.
ALUN@
COM BASE NOS OBJETIVOS
TRABALHADOS NO BIMESTRE, FOI POSSÍVEL OBSERVAR QUE O ALUNO APRESENTOU UM BOM
DESENVOLVIMENTO EM SUA COORDENAÇÃO MOTORA GROSSA, ESTÁ DESENVOLVENDO UMA
MOTRICIDADE SAUDÁVEL, USANDO CONVENIENTEMENTE GESTOS E RITMOS CORPORAIS
DIVERSOS DURANTE AS BRINCADEIRAS E ATIVIDADES PROPOSTAS, PRINCIPALMENTE NAS
COLETIVAS.
ALUN@
COM BASE NOS OBJETIVOS
TRABALHADOS NO BIMESTRE, FOI POSSÍVEL OBSERVAR QUE A ALUNA APRESENTOU UM BOM
DESENVOLVIMENTO EM SUA COORDENAÇÃO MOTORA GROSSA, PARTICIPANDO COM ALEGRIA DAS
ATIVIDADES QUE ENVOLVEM MOVIMENTO COM O CORPO, AMPLIANDO A CONFIANÇA EM SUA
CAPACIDADE MOTORA.
ALUN@
A PARTIR DAS
ATIVIDADES APRESENTADAS, O ALUNO APRESENTOU UM BOM DESENVOLVIMENTO EM SUA
COORDENAÇÃO MOTORA GROSSA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário