Sugestões
de Relatório de Avaliação Descritiva
EDUCAÇÃO
FÍSICA
EDUCAÇÃO
INFANTIL > REGULAR > PRÉ-ESCOLA > PRÉ-ESCOLA I
ED.
INF. 04 ANOS
1º
BIMESTRE
ALUN@ 01
DEMONSTROU GRANDE AVANÇO NO
DESENVOLVIMENTO PSICOMOTOR, ATRAVÉS DAS POTENCIALIDADES CORPORAIS, NO
DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES DE EXPRESSÃO, COM MOVIMENTOS AMPLOS (CORRER,
SALTAR, PULAR), TAMBÉM AO DESLOCAMENTO COM SEGURANÇA NA PERCEPÇÃO DE SEUS
MOVIMENTOS. ELA TEM UM BOM RELACIONAMENTO COM OS PROFESSORES E COLEGAS.
ALUN@ 02
NÃO TEVE MUITAS DIFICULDADES
PARA CUMPRIR AS ATIVIDADES SUGERIDAS, DEMONSTRANDO UM BOM DOMÍNIO SOBRE OS
MOVIMENTOS FUNDAMENTAIS. O QUE COLABOROU PARA UM BOM DESENVOLVIMENTO DA
COORDENAÇÃO MOTORA, EQUILÍBRIO, FORÇA, RESISTÊNCIA E AGILIDADE PARA SUA FAIXA
ETÁRIA.
ALUN@ 03
ELE SOUBE UTILIZAR OS RECURSOS
DE DESLOCAMENTO CORPORAL EM RELAÇÃO AO ESPAÇO E TEMPO, MOSTROU UM BOM DOMÍNIO
SOBRE DIREITA E ESQUERDA, BEM COMO AS HABILIDADES DE EQUILÍBRIO, FORÇA,
VELOCIDADE, RESISTÊNCIA E FLEXIBILIDADE NOS JOGOS E BRINCADEIRAS DOS QUAIS
PARTICIPOU.
ALUN@ 04
NAS ATIVIDADES ESPECÍFICAS DE
COORDENAÇÃO, EQUILÍBRIO, PSICOMOTRICIDADE E ESQUEMA CORPORAL GERAL, APRESENTA
UM BOM DESEMPENHO ASSIM COMO NAS ATIVIDADES RECREATIVAS E DIRECIONADAS.
ALUN@ 05
VEM APRESENTANDO MELHORAS
SIGNIFICATIVAS EM RELAÇÃO À PARTE RECREATIVA. DEMONSTROU A CADA DIA MELHORAS EM
SUA AGILIDADE, COORDENAÇÃO MOTORA GERAL E ESPECÍFICA, EQUILÍBRIO ESTÁTICO E
DINÂMICO, FLEXIBILIDADE, DOMÍNIO CORPORAL.
ALUN@ 06
GOSTA MUITO DAS AULAS E É
MUITO PARTICIPATIVO NAS BRINCADEIRAS E EXERCÍCIOS. NAS ATIVIDADES QUE ENVOLVEM
A COORDENAÇÃO MOTORA AMPLA E FINA APRESENTOU UMA BOA DESENVOLTURA PARA SUA
FAIXA ETÁRIA. ELE TEM UM BOM RELACIONAMENTO COM OS PROFESSORES E COLEGAS.
ALUN@ 07
A ALUNA SOUBE UTILIZAR OS
RECURSOS DE DESLOCAMENTO CORPORAL EM RELAÇÃO AO ESPAÇO E TEMPO, MOSTROU UM BOM
DOMÍNIO SOBRE DIREITA E ESQUERDA, BEM COMO AS HABILIDADES DE EQUILÍBRIO, FORÇA,
VELOCIDADE, RESISTÊNCIA E FLEXIBILIDADE NOS JOGOS E BRINCADEIRAS DOS QUAIS
PARTICIPOU.
ALUN@ 08
APRESENTOU GRANDE MELHORA EM
ASSIMILAR REGRAS E LIMITES. A ALUNA CONTINUA MOSTRANDO GRANDE INTERESSE PELA AS
ATIVIDADES PROPOSTAS NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA, SE MOSTRANDO DESINIBIDA,
SOCIÁVEL E RESPONSÁVEL. NÃO TEM MUITAS DIFICULDADES PARA CUMPRIR AS ATIVIDADES
SUGERIDAS, DEMONSTRANDO UM BOM DOMÍNIO SOBRE OS MOVIMENTOS FUNDAMENTAIS. O QUE
COLABOROU PARA UM BOM DESENVOLVIMENTO DA COORDENAÇÃO MOTORA, EQUILÍBRIO, FORÇA,
RESISTÊNCIA E AGILIDADE PARA SUA FAIXA ETÁRIA.
ALUN@ 09
APRESENTA DIFICULDADES EM
ASSIMILAR REGRAS E LIMITES, PORÉM COM UMA MELHORA SIGNIFICATIVA EM RELAÇÃO À
PARTE RECREATIVA. DEMONSTROU A CADA DIA MELHORAS EM SUA AGILIDADE, COORDENAÇÃO
MOTORA GERAL E ESPECÍFICA, EQUILÍBRIO ESTÁTICO E DINÂMICO, FLEXIBILIDADE,
DOMÍNIO CORPORAL.
ALUN@ 10
NÃO TEVE MUITAS DIFICULDADES
PARA CUMPRIR AS ATIVIDADES SUGERIDAS, DEMONSTRANDO UM BOM DOMÍNIO SOBRE OS
MOVIMENTOS FUNDAMENTAIS. O QUE COLABOROU PARA UM BOM DESENVOLVIMENTO DA
COORDENAÇÃO MOTORA, EQUILÍBRIO, FORÇA, RESISTÊNCIA E AGILIDADE PARA SUA FAIXA
ETÁRIA.
ALUN@ 11
APRESENTA DIFICULDADES EM
ASSIMILAR REGRAS E LIMITES, PORÉM COM UMA MELHORA SIGNIFICATIVA EM RELAÇÃO À PARTE
RECREATIVA. DEMONSTROU A CADA DIA MELHORAS EM SUA AGILIDADE, COORDENAÇÃO MOTORA
GERAL E ESPECÍFICA, EQUILÍBRIO ESTÁTICO E DINÂMICO, FLEXIBILIDADE, DOMÍNIO
CORPORAL.
ALUN@ 12
APRESENTA DIFICULDADES EM
ASSIMILAR REGRAS E LIMITES, PORÉM COM UMA MELHORA SIGNIFICATIVA EM RELAÇÃO À
PARTE RECREATIVA. DEMONSTROU A CADA DIA MELHORAS EM SUA AGILIDADE, COORDENAÇÃO
MOTORA GERAL E ESPECÍFICA, EQUILÍBRIO ESTÁTICO E DINÂMICO, FLEXIBILIDADE,
DOMÍNIO CORPORAL.
ALUN@ 13
NÃO APRESENTOU MUITAS
DIFICULDADES PARA CUMPRIR AS ATIVIDADES SUGERIDAS, DEMONSTRANDO UM BOM DOMÍNIO
SOBRE OS MOVIMENTOS FUNDAMENTAIS. O QUE COLABOROU PARA UM BOM DESENVOLVIMENTO
DA COORDENAÇÃO MOTORA, EQUILÍBRIO, FORÇA, RESISTÊNCIA E AGILIDADE PARA SUA
FAIXA ETÁRIA.
ALUN@ 14
PARTICIPA COM ALEGRIA DAS
ATIVIDADES QUE ENVOLVEM MOVIMENTO COM O CORPO, AMPLIANDO A CONFIANÇA EM SUA
CAPACIDADE MOTORA. NÃO TEVE MUITAS DIFICULDADES PARA CUMPRIR AS ATIVIDADES
SUGERIDAS, DEMONSTRANDO UMA MELHORA SOBRE OS MOVIMENTOS FUNDAMENTAIS. TEM UM
BOM RELACIONAMENTO COM OS PROFESSORES E COLEGAS.
ALUN@ 15
DESLOCA-SE NO ESPAÇO SEM
AJUDA, COM INDEPENDÊNCIA. RESPEITA AS REGRAS NOS JOGOS E BRINCADEIRAS.
APRESENTA EQUILÍBRIO E BOA COORDENAÇÃO MOTORA. APRESENTA INTERESSE EM BRINCAR
COM BOLAS, CORDAS, BRINQUEDOS. GOSTA DE BRINCADEIRAS EM GRUPO.
ALUN@ 16
APRESENTA DIFICULDADES EM
ASSIMILAR REGRAS E LIMITES, PORÉM COM UMA MELHORA SIGNIFICATIVA EM RELAÇÃO À
PARTE RECREATIVA. DEMONSTROU A CADA DIA MELHORAS EM SUA AGILIDADE, COORDENAÇÃO
MOTORA GERAL E ESPECÍFICA, EQUILÍBRIO ESTÁTICO E DINÂMICO, FLEXIBILIDADE,
DOMÍNIO CORPORAL.
ALUN@ 17
O ALUNO TEVE UMA BOA
PARTICIPAÇÃO, DEMONSTROU A CADA DIA MELHORAS EM SUA AGILIDADE, COORDENAÇÃO
MOTORA GERAL E ESPECÍFICA, EQUILÍBRIO ESTÁTICO E DINÂMICO, FLEXIBILIDADE,
DOMÍNIO CORPORAL, EXPRESSÃO CORPÓREA NOS JOGOS E BRINCADEIRAS.
ALUN@ 18
GOSTA MUITO DAS AULAS E É
MUITO PARTICIPATIVA NAS BRINCADEIRAS E EXERCÍCIOS. NAS ATIVIDADES QUE ENVOLVEM
A COORDENAÇÃO MOTORA AMPLA E FINA APRESENTOU UMA BOA DESENVOLTURA PARA SUA
FAIXA ETÁRIA. ELA TEM UM BOM RELACIONAMENTO COM OS PROFESSORES E COLEGAS.
ALUN@ 19
PARTICIPA COM ALEGRIA DAS
ATIVIDADES QUE ENVOLVEM MOVIMENTO COM O CORPO, AMPLIANDO A CONFIANÇA EM SUA
CAPACIDADE MOTORA. NAS ATIVIDADES ESPECÍFICAS DE COORDENAÇÃO, EQUILÍBRIO,
PSICOMOTRICIDADE E ESQUEMA CORPORAL GERAL, APRESENTA UM BOM DESEMPENHO ASSIM
COMO NAS ATIVIDADES RECREATIVAS E DIRECIONADAS. TEM UM BOM RELACIONAMENTO COM
OS PROFESSORES E COLEGAS.
ALUN@ 20
MOVIMENTA-SE BEM DURANTE AS
BRINCADEIRAS AO AR LIVRE: CORRE, PULA , ARRASTA-SE, PENDURA-SE, ETC, AMPLIANDO
GRADUALMENTE O CONTROLE SOBRE O PRÓPRIO CORPO. NÃO TEVE MUITAS DIFICULDADES
PARA CUMPRIR AS ATIVIDADES SUGERIDAS, DEMONSTRANDO UM BOM DOMÍNIO SOBRE OS
MOVIMENTOS FUNDAMENTAIS. TEM UM BOM RELACIONAMENTO COM OS PROFESSORES E
COLEGAS.
ALUN@ 21
PARTICIPA COM ALEGRIA DAS
ATIVIDADES QUE ENVOLVEM MOVIMENTO COM O CORPO, AMPLIANDO A CONFIANÇA EM SUA
CAPACIDADE MOTORA. NÃO TEVE MUITAS DIFICULDADES PARA CUMPRIR AS ATIVIDADES
SUGERIDAS, DEMONSTRANDO UM BOM DOMÍNIO SOBRE OS MOVIMENTOS FUNDAMENTAIS. TEM UM
BOM RELACIONAMENTO COM OS PROFESSORES E COLEGAS.
ALUN@ 22
NÃO TEVE MUITAS DIFICULDADES
PARA CUMPRIR AS ATIVIDADES SUGERIDAS, DEMONSTRANDO UM BOM DOMÍNIO SOBRE OS
MOVIMENTOS FUNDAMENTAIS. O QUE COLABOROU PARA UM BOM DESENVOLVIMENTO DA
COORDENAÇÃO MOTORA, EQUILÍBRIO, FORÇA, RESISTÊNCIA E AGILIDADE PARA SUA FAIXA ETÁRIA.
ALUN@ 23
DESLOCA-SE NO ESPAÇO
SEM AJUDA, COM INDEPENDÊNCIA. RESPEITA AS REGRAS NOS JOGOS E BRINCADEIRAS.
APRESENTA EQUILÍBRIO E BOA COORDENAÇÃO MOTORA. APRESENTA INTERESSE EM BRINCAR
COM BOLAS, CORDAS, BRINQUEDOS, NO PARQUE. GOSTA DE DE BRINCADEIRAS EM GRUPO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário