terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Relatórios 4° Bimestre


Nas aulas de Educação Física, durante o quarto bimestre o aluno continua apresentando dificuldades em assimilar regras e limites. Nas atividades específicas de coordenação, equilíbrio, psicomotricidade e esquema corporal geral, apresenta um bom desempenho assim como nas atividades recreativas e direcionadas.

Nas aulas de Educação Física, durante o quarto bimestre a aluna continua apresentando dificuldades em assimilar regras e limites. Nas atividades específicas de coordenação, equilíbrio, psicomotricidade e esquema corporal geral, apresentou um bom desempenho assim como nas atividades recreativas e direcionadas.

Nas aulas de Educação Física, durante o quarto bimestre o aluno apresentou um bom entendimento sobre as regras de convivência, assimilando regras e limites. Nas atividades específicas de coordenação, equilíbrio, psicomotricidade e esquema corporal geral, apresenta um bom desempenho assim como nas atividades recreativas e direcionadas.

Nas aulas de Educação Física, durante o quarto bimestre a aluna apresentou um bom entendimento sobre as regras de convivência, assimilando regras e limites. Nas atividades específicas de coordenação, equilíbrio, psicomotricidade e esquema corporal geral, apresenta um bom desempenho assim como nas atividades recreativas e direcionadas.

Nas aulas de Educação Física, durante o quarto Bimestre o aluno Thiago apresentou um bom equilíbrio corporal acompanhado com segurança, mesmo com suas limitações ele demonstrou agilidade em seus movimentos, sempre criando uma forma de participar ativamente das brincadeiras propostas.

Durante o ano o aluno ??? demonstrou ser uma criança alegre e carinhosa. Não demonstrou resistência em obedecer às regras estabelecidas para o desenvolvimento das atividades nos ambientes de aprendizagem da escola. Apresentou um bom relacionamento com os colegas e a professores.
Apresentou equilíbrio corporal acompanhando com segurança e agilidade os movimentos sugeridos nos jogos. Participa ativamente das brincadeiras propostas, criando sua própria maneira de se envolver nas atividades.
No decorrer dos bimestres o aluno apresentou melhoras significativas na maneira de se relacionar e de se comunicar, começou a pedir determinados materiais nas aulas de educação física, como bolas e brinquedos de sua preferência, e começou a pedir autorização para tomar agua e ir ao banheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário