segunda-feira, 10 de julho de 2017

Sugestões de avaliações descritivas por aluno


Relatório de Avaliação Descritiva



EDUCAÇÃO INFANTIL > REGULAR > PRÉ-ESCOLA > PRÉ-ESCOLA II

ED. INF. 05 ANOS

1º BIMESTRE

ALUN@
ELE SOUBE UTILIZAR OS RECURSOS DE DESLOCAMENTO CORPORAL EM RELAÇÃO AO ESPAÇO E TEMPO, MOSTROU UM BOM DOMÍNIO SOBRE DIREITA E ESQUERDA, BEM COMO AS HABILIDADES DE EQUILÍBRIO, FORÇA, VELOCIDADE, RESISTÊNCIA E FLEXIBILIDADE NOS JOGOS E BRINCADEIRAS DOS QUAIS PARTICIPOU.

ALUN@
GOSTA MUITO DAS AULAS E É MUITO PARTICIPATIVA NAS BRINCADEIRAS E EXERCÍCIOS. NAS ATIVIDADES QUE ENVOLVEM A COORDENAÇÃO MOTORA AMPLA E FINA APRESENTOU UMA BOA DESENVOLTURA PARA SUA FAIXA ETÁRIA. ELA TEM UM BOM RELACIONAMENTO COM OS PROFESSORES E COLEGAS.

ALUN@
APRESENTA DIFICULDADES EM ASSIMILAR REGRAS E LIMITES, PORÉM COM UMA MELHORA SIGNIFICATIVA EM RELAÇÃO À PARTE RECREATIVA. DEMONSTROU A CADA DIA MELHORAS EM SUA AGILIDADE, COORDENAÇÃO MOTORA GERAL E ESPECÍFICA, EQUILÍBRIO ESTÁTICO E DINÂMICO, FLEXIBILIDADE, DOMÍNIO CORPORAL.

ALUN@
NAS ATIVIDADES ESPECÍFICAS DE COORDENAÇÃO, EQUILÍBRIO, PSICOMOTRICIDADE E ESQUEMA CORPORAL GERAL, APRESENTA UM BOM DESEMPENHO ASSIM COMO NAS ATIVIDADES RECREATIVAS E DIRECIONADAS.

ALUN@
NÃO APRESENTOU MUITAS DIFICULDADES PARA CUMPRIR AS ATIVIDADES SUGERIDAS, DEMONSTRANDO UM BOM DOMÍNIO SOBRE OS MOVIMENTOS FUNDAMENTAIS. O QUE COLABOROU PARA UM ÓTIMO DESENVOLVIMENTO DA COORDENAÇÃO MOTORA, EQUILÍBRIO, FORÇA, RESISTÊNCIA E AGILIDADE PARA SUA FAIXA ETÁRIA.

ALUN@
DESLOCA-SE NO ESPAÇO SEM AJUDA, COM INDEPENDÊNCIA. RESPEITA AS REGRAS NOS JOGOS E BRINCADEIRAS. APRESENTA EQUILÍBRIO E BOA COORDENAÇÃO MOTORA. APRESENTA INTERESSE EM BRINCAR COM BOLAS, CORDAS, BRINQUEDOS. GOSTA DE BRINCADEIRAS EM GRUPO.

ALUN@
ELA SOUBE UTILIZAR OS RECURSOS DE DESLOCAMENTO CORPORAL EM RELAÇÃO AO ESPAÇO E TEMPO, MOSTROU UM BOM DOMÍNIO SOBRE DIREITA E ESQUERDA, BEM COMO AS HABILIDADES DE EQUILÍBRIO, FORÇA, VELOCIDADE, RESISTÊNCIA E FLEXIBILIDADE NOS JOGOS E BRINCADEIRAS DOS QUAIS PARTICIPOU.

ALUN@
DESLOCA-SE NO ESPAÇO SEM AJUDA, COM INDEPENDÊNCIA. RESPEITA AS REGRAS NOS JOGOS E BRINCADEIRAS. APRESENTA EQUILÍBRIO E BOA COORDENAÇÃO MOTORA. APRESENTA INTERESSE EM BRINCAR COM BOLAS, CORDAS, BRINQUEDOS. GOSTA DE BRINCADEIRAS EM GRUPO.

ALUN@
PARTICIPA COM ALEGRIA DAS ATIVIDADES QUE ENVOLVEM MOVIMENTO COM O CORPO, AMPLIANDO A CONFIANÇA EM SUA CAPACIDADE MOTORA.

ALUN@
NAS ATIVIDADES ESPECÍFICAS DE COORDENAÇÃO, EQUILÍBRIO, PSICOMOTRICIDADE E ESQUEMA CORPORAL GERAL, APRESENTA UM BOM DESEMPENHO ASSIM COMO NAS ATIVIDADES RECREATIVAS E DIRECIONADAS

ALUN@
É CRIATIVA E COMUNICATIVA. GOSTA  MUITO DAS AULAS E É MUITO PARTICIPATIVO NAS BRINCADEIRAS E EXERCÍCIOS. NAS ATIVIDADES QUE ENVOLVEM A COORDENAÇÃO MOTORA AMPLA E FINA APRESENTOU UMA BOA DESENVOLTURA PARA SUA FAIXA ETÁRIA. ELA TEM UM BOM RELACIONAMENTO COM OS PROFESSORES E COLEGAS.

ALUN@
APRESENTA DIFICULDADES EM ASSIMILAR REGRAS E LIMITES, PORÉM COM UMA MELHORA SIGNIFICATIVA EM RELAÇÃO À PARTE RECREATIVA. DEMONSTROU A CADA DIA MELHORAS EM SUA AGILIDADE, COORDENAÇÃO MOTORA GERAL E ESPECÍFICA, EQUILÍBRIO ESTÁTICO E DINÂMICO, FLEXIBILIDADE, DOMÍNIO CORPORAL.

ALUN@
NAS ATIVIDADES ESPECÍFICAS DE COORDENAÇÃO, EQUILÍBRIO, PSICOMOTRICIDADE E ESQUEMA CORPORAL GERAL, APRESENTA UM BOM DESEMPENHO ASSIM COMO NAS ATIVIDADES RECREATIVAS E DIRECIONADAS.

ALUN@
APRESENTA DIFICULDADES EM ASSIMILAR REGRAS E LIMITES, PORÉM COM UMA MELHORA SIGNIFICATIVA EM RELAÇÃO À PARTE RECREATIVA. GOSTA MUITO DAS AULAS E É MUITO PARTICIPATIVO. DEMONSTROU A CADA DIA MELHORAS EM SUA AGILIDADE, COORDENAÇÃO MOTORA GERAL E ESPECÍFICA, EQUILÍBRIO ESTÁTICO E DINÂMICO, FLEXIBILIDADE, DOMÍNIO CORPORAL.

ALUN@
O ALUNO TEVE UMA BOA PARTICIPAÇÃO, DEMONSTROU A CADA DIA MELHORAS EM SUA AGILIDADE, COORDENAÇÃO MOTORA GERAL E ESPECÍFICA, EQUILÍBRIO ESTÁTICO E DINÂMICO, FLEXIBILIDADE, DOMÍNIO CORPORAL, EXPRESSÃO CORPÓREA E UM EXCELENTE RACIOCINO LÓGICO NOS JOGOS E BRINCADEIRAS.

ALUN@
DESLOCA-SE NO ESPAÇO SEM AJUDA, COM INDEPENDÊNCIA. RESPEITA AS REGRAS NOS JOGOS E BRINCADEIRAS. APRESENTA EQUILÍBRIO E BOA COORDENAÇÃO MOTORA. APRESENTA INTERESSE EM BRINCAR COM BOLAS, CORDAS, BRINQUEDOS. GOSTA DE BRINCADEIRAS EM GRUPO.

ALUN@
NAS ATIVIDADES ESPECÍFICAS DE COORDENAÇÃO, EQUILÍBRIO, PSICOMOTRICIDADE E ESQUEMA CORPORAL GERAL, APRESENTA UM BOM DESEMPENHO ASSIM COMO NAS ATIVIDADES RECREATIVAS E DIRECIONADAS.

ALUN@
A ALUNA SOUBE UTILIZAR OS RECURSOS DE DESLOCAMENTO CORPORAL EM RELAÇÃO AO ESPAÇO E TEMPO, MOSTROU UM BOM DOMÍNIO SOBRE DIREITA E ESQUERDA, BEM COMO AS HABILIDADES DE EQUILÍBRIO, FORÇA, VELOCIDADE, RESISTÊNCIA E FLEXIBILIDADE NOS JOGOS E BRINCADEIRAS DOS QUAIS PARTICIPOU.

ALUN@
GOSTA MUITO DAS AULAS E É MUITO PARTICIPATIVA NAS BRINCADEIRAS E EXERCÍCIOS. NAS ATIVIDADES QUE ENVOLVEM A COORDENAÇÃO MOTORA AMPLA E FINA APRESENTOU UMA BOA DESENVOLTURA PARA SUA FAIXA ETÁRIA. ELA TEM UM BOM RELACIONAMENTO COM OS PROFESSORES E COLEGAS.

ALUN@
DESLOCA-SE NO ESPAÇO SEM AJUDA, COM INDEPENDÊNCIA. RESPEITA AS REGRAS NOS JOGOS E BRINCADEIRAS. APRESENTA EQUILÍBRIO E BOA COORDENAÇÃO MOTORA. APRESENTA INTERESSE EM BRINCAR COM BOLAS, CORDAS, BRINQUEDOS, NO PARQUE. GOSTA DE BRINCADEIRAS EM GRUPO.

ALUN@
DEMONSTROU GRANDE AVANÇO NO DESENVOLVIMENTO PSICOMOTOR, ATRAVÉS DAS POTENCIALIDADES CORPORAIS, NO DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES DE EXPRESSÃO, COM MOVIMENTOS AMPLOS (CORRER, SALTAR, PULAR) E COM MOVIMENTOS FINOS, (PINTAR, AMASSAR, PINÇAR), TAMBÉM AO DESLOCAMENTO COM SEGURANÇA NA PERCEPÇÃO DE SEUS MOVIMENTOS.

ALUN@
A ALUNA CONTINUA MOSTRANDO GRANDE INTERESSE PELA AS ATIVIDADES PROPOSTAS TANTO NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA COMO NAS DE EXPRESSÕES CORPORAIS, SE MOSTRANDO DESINIBIDA, SOCIÁVEL E RESPONSÁVEL. SEM TER MUITAS DIFICULDADES PARA CUMPRIR AS ATIVIDADES SUGERIDAS, DEMONSTRANDO UM BOM DOMÍNIO SOBRE OS MOVIMENTOS FUNDAMENTAIS. O QUE COLABOROU PARA UM ÓTIMO DESENVOLVIMENTO DA COORDENAÇÃO MOTORA, EQUILÍBRIO, FORÇA, RESISTÊNCIA E AGILIDADE PARA SUA FAIXA ETÁRIA.

ALUN@
NÃO APRESENTOU MUITAS DIFICULDADES PARA CUMPRIR AS ATIVIDADES SUGERIDAS, DEMONSTRANDO UM BOM DOMÍNIO SOBRE OS MOVIMENTOS FUNDAMENTAIS. O QUE COLABOROU PARA UM ÓTIMO DESENVOLVIMENTO DA COORDENAÇÃO MOTORA, EQUILÍBRIO, FORÇA, RESISTÊNCIA E AGILIDADE PARA SUA FAIXA ETÁRIA.

ALUN@
A ALUNA CONTINUA MOSTRANDO GRANDE INTERESSE PELA AS ATIVIDADES PROPOSTAS TANTO NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA COMO NAS DE EXPRESSÕES CORPORAIS, SE MOSTRANDO DESINIBIDA, SOCIÁVEL E RESPONSÁVEL. SEM TER MUITAS DIFICULDADES PARA CUMPRIR AS ATIVIDADES SUGERIDAS, DEMONSTRANDO UM BOM DOMÍNIO SOBRE OS MOVIMENTOS FUNDAMENTAIS. O QUE COLABOROU PARA UM ÓTIMO DESENVOLVIMENTO DA COORDENAÇÃO MOTORA, EQUILÍBRIO, FORÇA, RESISTÊNCIA E AGILIDADE PARA SUA FAIXA ETÁRIA.

ALUN@
O ALUNO TEVE UMA BOA PARTICIPAÇÃO, DEMONSTROU A CADA DIA MELHORAS EM SUA AGILIDADE, COORDENAÇÃO MOTORA GERAL E ESPECÍFICA, EQUILÍBRIO ESTÁTICO E DINÂMICO, FLEXIBILIDADE, DOMÍNIO CORPORAL, EXPRESSÃO CORPÓREA E UM EXCELENTE RACIOCINO LÓGICO NOS JOGOS E BRINCADEIRAS.

ALUN@
A ALUNA É PARTICIPATIVA, CRIATIVA, INTERAGE BEM COM A PROFESSORA E OS COLEGAS DE SALA, MOVIMENTA-SE BEM COMO PULAR, SALTAR, CORRER E ARRASTAR-SE. CONSEGUE EXPRESSAR-SE GRAFICAMENTE E TEM CONSCIÊNCIA DE SEU CORPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário