domingo, 9 de julho de 2017

Sugestões de avaliações descritivas por aluno


Sugestões de Relatório de Avaliação Descritiva



EDUCAÇÃO FÍSICA

EDUCAÇÃO INFANTIL > REGULAR > PRÉ-ESCOLA > PRÉ-ESCOLA I

ED. INF. 04 ANOS

1º BIMESTRE

ALUN@ 01
DEMONSTROU GRANDE AVANÇO NO DESENVOLVIMENTO PSICOMOTOR, ATRAVÉS DAS POTENCIALIDADES CORPORAIS, NO DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES DE EXPRESSÃO, COM MOVIMENTOS AMPLOS (CORRER, SALTAR, PULAR), TAMBÉM AO DESLOCAMENTO COM SEGURANÇA NA PERCEPÇÃO DE SEUS MOVIMENTOS. ELA TEM UM BOM RELACIONAMENTO COM OS PROFESSORES E COLEGAS.

ALUN@ 02
NÃO TEVE MUITAS DIFICULDADES PARA CUMPRIR AS ATIVIDADES SUGERIDAS, DEMONSTRANDO UM BOM DOMÍNIO SOBRE OS MOVIMENTOS FUNDAMENTAIS. O QUE COLABOROU PARA UM BOM DESENVOLVIMENTO DA COORDENAÇÃO MOTORA, EQUILÍBRIO, FORÇA, RESISTÊNCIA E AGILIDADE PARA SUA FAIXA ETÁRIA.

ALUN@ 03
ELE SOUBE UTILIZAR OS RECURSOS DE DESLOCAMENTO CORPORAL EM RELAÇÃO AO ESPAÇO E TEMPO, MOSTROU UM BOM DOMÍNIO SOBRE DIREITA E ESQUERDA, BEM COMO AS HABILIDADES DE EQUILÍBRIO, FORÇA, VELOCIDADE, RESISTÊNCIA E FLEXIBILIDADE NOS JOGOS E BRINCADEIRAS DOS QUAIS PARTICIPOU.

ALUN@ 04
NAS ATIVIDADES ESPECÍFICAS DE COORDENAÇÃO, EQUILÍBRIO, PSICOMOTRICIDADE E ESQUEMA CORPORAL GERAL, APRESENTA UM BOM DESEMPENHO ASSIM COMO NAS ATIVIDADES RECREATIVAS E DIRECIONADAS.

ALUN@ 05
VEM APRESENTANDO MELHORAS SIGNIFICATIVAS EM RELAÇÃO À PARTE RECREATIVA. DEMONSTROU A CADA DIA MELHORAS EM SUA AGILIDADE, COORDENAÇÃO MOTORA GERAL E ESPECÍFICA, EQUILÍBRIO ESTÁTICO E DINÂMICO, FLEXIBILIDADE, DOMÍNIO CORPORAL.

ALUN@ 06
GOSTA MUITO DAS AULAS E É MUITO PARTICIPATIVO NAS BRINCADEIRAS E EXERCÍCIOS. NAS ATIVIDADES QUE ENVOLVEM A COORDENAÇÃO MOTORA AMPLA E FINA APRESENTOU UMA BOA DESENVOLTURA PARA SUA FAIXA ETÁRIA. ELE TEM UM BOM RELACIONAMENTO COM OS PROFESSORES E COLEGAS.

ALUN@ 07
A ALUNA SOUBE UTILIZAR OS RECURSOS DE DESLOCAMENTO CORPORAL EM RELAÇÃO AO ESPAÇO E TEMPO, MOSTROU UM BOM DOMÍNIO SOBRE DIREITA E ESQUERDA, BEM COMO AS HABILIDADES DE EQUILÍBRIO, FORÇA, VELOCIDADE, RESISTÊNCIA E FLEXIBILIDADE NOS JOGOS E BRINCADEIRAS DOS QUAIS PARTICIPOU.

ALUN@ 08
APRESENTOU GRANDE MELHORA EM ASSIMILAR REGRAS E LIMITES. A ALUNA CONTINUA MOSTRANDO GRANDE INTERESSE PELA AS ATIVIDADES PROPOSTAS NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA, SE MOSTRANDO DESINIBIDA, SOCIÁVEL E RESPONSÁVEL. NÃO TEM MUITAS DIFICULDADES PARA CUMPRIR AS ATIVIDADES SUGERIDAS, DEMONSTRANDO UM BOM DOMÍNIO SOBRE OS MOVIMENTOS FUNDAMENTAIS. O QUE COLABOROU PARA UM BOM DESENVOLVIMENTO DA COORDENAÇÃO MOTORA, EQUILÍBRIO, FORÇA, RESISTÊNCIA E AGILIDADE PARA SUA FAIXA ETÁRIA.

ALUN@ 09
APRESENTA DIFICULDADES EM ASSIMILAR REGRAS E LIMITES, PORÉM COM UMA MELHORA SIGNIFICATIVA EM RELAÇÃO À PARTE RECREATIVA. DEMONSTROU A CADA DIA MELHORAS EM SUA AGILIDADE, COORDENAÇÃO MOTORA GERAL E ESPECÍFICA, EQUILÍBRIO ESTÁTICO E DINÂMICO, FLEXIBILIDADE, DOMÍNIO CORPORAL.

ALUN@ 10
NÃO TEVE MUITAS DIFICULDADES PARA CUMPRIR AS ATIVIDADES SUGERIDAS, DEMONSTRANDO UM BOM DOMÍNIO SOBRE OS MOVIMENTOS FUNDAMENTAIS. O QUE COLABOROU PARA UM BOM DESENVOLVIMENTO DA COORDENAÇÃO MOTORA, EQUILÍBRIO, FORÇA, RESISTÊNCIA E AGILIDADE PARA SUA FAIXA ETÁRIA.

ALUN@ 11
APRESENTA DIFICULDADES EM ASSIMILAR REGRAS E LIMITES, PORÉM COM UMA MELHORA SIGNIFICATIVA EM RELAÇÃO À PARTE RECREATIVA. DEMONSTROU A CADA DIA MELHORAS EM SUA AGILIDADE, COORDENAÇÃO MOTORA GERAL E ESPECÍFICA, EQUILÍBRIO ESTÁTICO E DINÂMICO, FLEXIBILIDADE, DOMÍNIO CORPORAL.

ALUN@ 12
APRESENTA DIFICULDADES EM ASSIMILAR REGRAS E LIMITES, PORÉM COM UMA MELHORA SIGNIFICATIVA EM RELAÇÃO À PARTE RECREATIVA. DEMONSTROU A CADA DIA MELHORAS EM SUA AGILIDADE, COORDENAÇÃO MOTORA GERAL E ESPECÍFICA, EQUILÍBRIO ESTÁTICO E DINÂMICO, FLEXIBILIDADE, DOMÍNIO CORPORAL.

ALUN@ 13
NÃO APRESENTOU MUITAS DIFICULDADES PARA CUMPRIR AS ATIVIDADES SUGERIDAS, DEMONSTRANDO UM BOM DOMÍNIO SOBRE OS MOVIMENTOS FUNDAMENTAIS. O QUE COLABOROU PARA UM BOM DESENVOLVIMENTO DA COORDENAÇÃO MOTORA, EQUILÍBRIO, FORÇA, RESISTÊNCIA E AGILIDADE PARA SUA FAIXA ETÁRIA.

ALUN@ 14
PARTICIPA COM ALEGRIA DAS ATIVIDADES QUE ENVOLVEM MOVIMENTO COM O CORPO, AMPLIANDO A CONFIANÇA EM SUA CAPACIDADE MOTORA. NÃO TEVE MUITAS DIFICULDADES PARA CUMPRIR AS ATIVIDADES SUGERIDAS, DEMONSTRANDO UMA MELHORA SOBRE OS MOVIMENTOS FUNDAMENTAIS. TEM UM BOM RELACIONAMENTO COM OS PROFESSORES E COLEGAS.

ALUN@ 15
DESLOCA-SE NO ESPAÇO SEM AJUDA, COM INDEPENDÊNCIA. RESPEITA AS REGRAS NOS JOGOS E BRINCADEIRAS. APRESENTA EQUILÍBRIO E BOA COORDENAÇÃO MOTORA. APRESENTA INTERESSE EM BRINCAR COM BOLAS, CORDAS, BRINQUEDOS. GOSTA DE BRINCADEIRAS EM GRUPO.

ALUN@ 16
APRESENTA DIFICULDADES EM ASSIMILAR REGRAS E LIMITES, PORÉM COM UMA MELHORA SIGNIFICATIVA EM RELAÇÃO À PARTE RECREATIVA. DEMONSTROU A CADA DIA MELHORAS EM SUA AGILIDADE, COORDENAÇÃO MOTORA GERAL E ESPECÍFICA, EQUILÍBRIO ESTÁTICO E DINÂMICO, FLEXIBILIDADE, DOMÍNIO CORPORAL.

ALUN@ 17
O ALUNO TEVE UMA BOA PARTICIPAÇÃO, DEMONSTROU A CADA DIA MELHORAS EM SUA AGILIDADE, COORDENAÇÃO MOTORA GERAL E ESPECÍFICA, EQUILÍBRIO ESTÁTICO E DINÂMICO, FLEXIBILIDADE, DOMÍNIO CORPORAL, EXPRESSÃO CORPÓREA NOS JOGOS E BRINCADEIRAS.

ALUN@ 18
GOSTA MUITO DAS AULAS E É MUITO PARTICIPATIVA NAS BRINCADEIRAS E EXERCÍCIOS. NAS ATIVIDADES QUE ENVOLVEM A COORDENAÇÃO MOTORA AMPLA E FINA APRESENTOU UMA BOA DESENVOLTURA PARA SUA FAIXA ETÁRIA. ELA TEM UM BOM RELACIONAMENTO COM OS PROFESSORES E COLEGAS.

ALUN@ 19
PARTICIPA COM ALEGRIA DAS ATIVIDADES QUE ENVOLVEM MOVIMENTO COM O CORPO, AMPLIANDO A CONFIANÇA EM SUA CAPACIDADE MOTORA. NAS ATIVIDADES ESPECÍFICAS DE COORDENAÇÃO, EQUILÍBRIO, PSICOMOTRICIDADE E ESQUEMA CORPORAL GERAL, APRESENTA UM BOM DESEMPENHO ASSIM COMO NAS ATIVIDADES RECREATIVAS E DIRECIONADAS. TEM UM BOM RELACIONAMENTO COM OS PROFESSORES E COLEGAS.

ALUN@ 20
MOVIMENTA-SE BEM DURANTE AS BRINCADEIRAS AO AR LIVRE: CORRE, PULA , ARRASTA-SE, PENDURA-SE, ETC, AMPLIANDO GRADUALMENTE O CONTROLE SOBRE O PRÓPRIO CORPO. NÃO TEVE MUITAS DIFICULDADES PARA CUMPRIR AS ATIVIDADES SUGERIDAS, DEMONSTRANDO UM BOM DOMÍNIO SOBRE OS MOVIMENTOS FUNDAMENTAIS. TEM UM BOM RELACIONAMENTO COM OS PROFESSORES E COLEGAS.

ALUN@ 21
PARTICIPA COM ALEGRIA DAS ATIVIDADES QUE ENVOLVEM MOVIMENTO COM O CORPO, AMPLIANDO A CONFIANÇA EM SUA CAPACIDADE MOTORA. NÃO TEVE MUITAS DIFICULDADES PARA CUMPRIR AS ATIVIDADES SUGERIDAS, DEMONSTRANDO UM BOM DOMÍNIO SOBRE OS MOVIMENTOS FUNDAMENTAIS. TEM UM BOM RELACIONAMENTO COM OS PROFESSORES E COLEGAS.

ALUN@ 22
NÃO TEVE MUITAS DIFICULDADES PARA CUMPRIR AS ATIVIDADES SUGERIDAS, DEMONSTRANDO UM BOM DOMÍNIO SOBRE OS MOVIMENTOS FUNDAMENTAIS. O QUE COLABOROU PARA UM BOM DESENVOLVIMENTO DA COORDENAÇÃO MOTORA, EQUILÍBRIO, FORÇA, RESISTÊNCIA E AGILIDADE PARA SUA FAIXA ETÁRIA.

ALUN@ 23
DESLOCA-SE NO ESPAÇO SEM AJUDA, COM INDEPENDÊNCIA. RESPEITA AS REGRAS NOS JOGOS E BRINCADEIRAS. APRESENTA EQUILÍBRIO E BOA COORDENAÇÃO MOTORA. APRESENTA INTERESSE EM BRINCAR COM BOLAS, CORDAS, BRINQUEDOS, NO PARQUE. GOSTA DE DE BRINCADEIRAS EM GRUPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário