terça-feira, 11 de setembro de 2018

Plano de aula - Educação Física - Aula 27


AULA Nº 27

Conteúdos – Estruturação Espacial

Objetivo – Noções de situação, dentro – fora; frente – atrás; no alto – embaixo; sobre – sob; contra – entre – ao lado; esquerda – direita; longe – perto – em volta.

Atividades
1- O sinaleiro – conforme as cores que o professor mostrar as crianças deverão se posicionar na frente, atrás ou ao lado do professor.
2- Coelho sai da toca.
3- Passeio na floresta – O professor irá dramatizando uma história, usando as noções de situação.
4- Canto:  Eu danço Rock Pop
                  Eu ponho a minha mão direita dentro
                  Eu ponho a minha mão esquerda fora
                  Eu sacudo ela agora
                  Eu danço Rock Pop
                  Eu danço Rock Pop
                  Assim é bem melhor
                  Assim é bem melhor.


OBS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário